Jesus, Um Pai de Família | Alessandro Vilas Boas

-62%

Jesus, Um Pai de Família | Alessandro Vilas Boas

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

  • Loja 100% Segura.
  • Parcelamos Sem Juros
Pago Seguro Garantido

carton

Jesus, Um Pai de Família

Em seu primeiro livro Quem é Jesus, Alessandro Vilas Boas compartilhou a revelação que teve ao estudar a oração de Jesus descrita em João 17. Comprendeu que a sua vida e seu ministério vieram a existir para responder essa pergunta.


Entretanto, é um pergunta impossível de se responder quando não conhecemos Sua extensão: a Igreja, o Corpo de Cristo. Não há como seguir uma cabeça sem seguir o corpo! Alessandro mergulhou, então, no capítulo seguinte. De João 18, nasceram estas páginas.


O Filho revelou o Pai em uma vida de discipulado fora de escritórios, sem agendamentos, com um cuidado paternal para com Seus discípulos: chamou-os de filhinhos. Ensinou não apenas com estudos bíblicos, mas também com um convite: Vinde e vede (Jo 1.39) eles, então, foram à casa de Jesus. Testemunhando quem Ele era na vida comum, compreenderam como eles próprios deveriam ser.


Foi assim que Cristo lançou as bases da Igreja. Uma família que discipula pelo exemplo, governa em favor, e não sobre, entende o valor da hospitalidade e é transparente e vulnerável.


O poder de viver o plano de Deus para sua família eterna é incalculável e ninguém nunca provará dele sem tocar e se deixar ser tocado pela Igreja.
























Título: Jesus, Um Pai de Família
Autor: Alessandro Vilas Boas
Páginas: 176
Formato: 21 x 14 x 1 cm
Peso: 360g
ISBN: 9786586994032
Editora: Doma

Informação adicional

Peso 0,35 kg
Dimensões 3 × 14 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.