Mania de Cliente
Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas.
Título: | Mania de Cliente |
Autor: | Ken Blanchard |
Capa: | Brochura |
Acabamento: | Laminação Fosca, verniz localizado |
Miolo: | Papel Polén soft 70g/m² |
Páginas: | 222 |
Dimensões: |
Altura: 21 cm Largura: 13,5 cm Profundidade: 1,3 cm |
Peso: | 0,240 kg |
ISBN: | 9786599478963 |
Editora: | Hábito |
Avaliações
Não há avaliações ainda.