Os Milagres de Jesus – Vol. 2 | C. H. Spurgeon

-45%

Os Milagres de Jesus – Vol. 2 | C. H. Spurgeon

😨 Compre Agora! Produto Quase Esgotado!

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

  • Loja 100% Segura.
  • Parcelamos Sem Juros

Os Milagres de Jesus

Mensagens de fé esperança e salvação

Quanto mais se lê e estuda Spurgeon, tanto mais se enche de admiração por este pregador dos tempos, notavelmente dotado.


O Sr. Spurgeon era um mestre da palavra falada e escrita. Foi Dwight L. Moody quem confessou abertamente que sua veemência vinha da Bíblia e de Spurgeon Tudo o que ele já disse, eu li. Meus olhos se deleitam nele. Se Deus pode usar o Sr. Spurgeon, por que não deveria Ele usar a nós outros?


Sobre o autor:


Charles Haddon Spurgeon, referido como C. H. Spurgeon (Kelvedon, Essex, 19 de junho de 1834  Menton, 31 de janeiro de 1892), foi um pregador batista calvinista britânico.


Converteu-se ao cristianismo em 6 de janeiro de 1850, aos quinze anos de idade. Aos dezesseis, pregou seu primeiro sermão; no ano seguinte tornou-se pastor de uma igreja batista em Waterbeach, Condado de Cambridgeshire (Inglaterra). Em 1854, Spurgeon, então com vinte anos, foi chamado para ser pastor da capela batista de New Park Street, Londres, que mais tarde viria a chamar-se Tabernáculo Metropolitano, transferindo-se para novo prédio.


Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.






























Título: Os Milagres de Jesus
Subtitulo: Mensagens de fé esperança e salvação
Autor: C. H. Spurgeon
Páginas: 280
Formato: 23 × 16 × 2 cm
Peso: 0,400 g.
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788588315877
Editora: Sheed
 

Informação adicional

Peso 0,306 kg
Dimensões 3 × 14 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.